Quando criança, eu cuidava carros em frente ao supermercado do meu bairro, uma enorme responsabilidade para o menino que não sabia se teria o que comer na janta.
Era apenas um menino cheio de sonhos, mas sem a certeza se conseguiria realizá-los.
Um desses sonhos conduziu a minha trajetória até aqui. Era o de lutar pelo meu povo, de poder ser a voz de quem nunca conseguiu ser ouvido, pelo fato de ter sido silenciado.
Esse desejo segue vivo na minha alma, é ele que me mantém ativo na minha missão. E hoje quando olho para trás e vejo o tanto que percorri até chegar esse momento, ao mesmo tempo que me orgulho da minha trajetória, sei que ainda tenho muito o que lutar pelos meus.
Assumir a Presidência da Câmara de Vereadores de mesmo que de forma temporária me dá uma enorme responsabilidade perante a sociedade de Pelotas e me faz ter orgulho da minha trajetória.
Com a mesma responsabilidade e seriedade do menino que cuidava carros, hoje presido a Câmara de Vereadores, e demonstro que todo jovem negro de periferia jamais pode desistir do seu sonho, por mais distante que ele pareça estar.
E você? Vai deixar de lutar pelo que acredita?